Notícias

Torcedora brasileira pousa sorridente com os braços para cima na arquibancada

A voz do Brasil nas arquibancadas da Copa do Mundo

A torcida brasileira começou a mostrar outra cara na Copa do Mundo na Rússia. Com novas músicas e fazendo barulho nos estádios pra apoiar suas seleções, o Movimento Verde e Amarelo mudou a forma do brasileiro torcer por sua Seleção.

Na Copa América, os integrantes do MVA têm seguido a Seleção Brasileira em todos os jogos e o contato próximo com os torcedores tem ajudado no crescimento da iniciativa.

“A Copa América consolida nossa atuação e pra que as pessoas consigam participar. Muitas delas só tinha visto na televisão ou nas redes sociais. É mais um evento importante e que diversos brasileiros vêm de diversas partes do país. Isso começou a fortificar nossas embaixadas. Aqui em BH a gente mais de 30 embaixadas, gente de Belém, Ponta Grossa, Recife”, disse Luís Vasco, um dos fundadores do Movimento Verde e Amarelo.

O sucesso na Rússia, com a música lembrando os títulos mundiais do Brasil e seus heróis, foi o ponto de virada no movimento, que existe desde 2008. De lá para cá, os organizadores receberam mais de 100 pedidos para abrir embaixada, inclusive fora do país, como no Líbano.

Na expectativa de enfrentar uma das torcidas mais apaixonadas do mundo e conhecida pelo apoio incondicional nas arquibancadas, os brasileiros esperam provar que a nova forma de torcer pela Seleção Brasileira veio para ficar.

“A expectativa está infinita. Espero que seja 2 a 0 no campo e 1.000 a zero na cantoria para a gente”, finalizou Luis.

Fonte: https://www.destakjornal.com.br/esportes/futebol/detalhe/a-voz-do-brasil-nas-arquibandas

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email