MVA fará um esquenta e uma caminhada até o Mangueirão, para a partida entre Brasil e Bolívia
Principal torcida organizada do Brasil, o Movimento Verde Amarelo chega a Belém para a estreia do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O MVA está planejando algumas ações antes da partida na capital paraense, com um esquenta antes de uma caminhada até o estádio Mangueirão.
O esquenta programado pelo MVA será em um bar localizado na Avenida Augusto Montenegro, a partir das 16h. São esperados centenas de torcedores, que seguirão juntos até o estádio.
– A Copa do Mundo começa agora para o MVA. E, como sempre, estaremos ao lado da seleção brasileira. Nossa liderança local preparou tudo para fazermos uma grande festa e estamos esperando centenas de pessoas para o esquenta e para a caminhada. O povo de Belém está dando um show no apoio aos nossos craques, ao Brasil, e vamos dar nossa contribuição,com muita festa e muita música. Esse é o primeiro compromisso de uma longa caminhada e estaremos presentes em todos os demais. Juntos até 2026 – comenta o fundador e diretor executivo do MVA, Luiz Carvalho “Vasco”.
O Movimento Verde Amarelo acompanha as seleções brasileiras masculina e feminina. A torcida organizada esteve presentes nas últimas três Copas do Mundo masculina, além de Copa América e da extinta Copa das Confederações. Em julho, o MVA apoiou as meninas do Brasil na Copa do Mundo Feminina, na Austrália e Nova Zelândia.
– Temos um calendário montado para apoiar o Brasil e tentar estar ao lado dos nossos atletas no maior número de competições possíveis. Desde a nossa criação, temos esse sonho de apoiar todos os esportistas brasileiros, em todas as modalidades. Nascemos pela paixão que temos pelo nosso país, também pelo futebol e temos muito orgulho de ver tantas demonstrações de carinho como temos tido nesta semana em Belém. Acreditamos que torcida ganha jogo e temos certeza de quem torce também joga. Sendo assim, faremos uma excelente estreia no Mangueirão, na sexta. E uma festa linda nas arquibancadas – conclui Vasco.
Fonte: GE