Notícias

Dimona e MVA lançam camiseta exclusiva para a Copa do Mundo Feminina da Oceania

A Dimona entrou no espírito futebolístico da Copa do Mundo Feminina e se juntou mais uma vez ao Movimento Verde Amarelo. A famosa camisa listradinha, que virou um bandeirão gigante na Copa do Mundo do Catar, agora ganha versão premium, novas modelagens e tecidos tecnológicos. “Ficamos surpresos com o sucesso da parceria com o MVA, que coloriu as arquibancadas do Catar com as listradinhas verde e amarelo. A Dimona quer ajudar a repetir esse sucesso na Austrália. A Copa do Mundo Feminina é uma competição que vem ganhando muito espaço e apoiar o movimento também é uma forma de apoiar o crescimento do esporte”, diz Leonardo Zonenschein, sócio e diretor de Marketing da Dimona.

Com lançamento marcado para o dia 11 de julho, a collab tem como embaixadores a musa das embaixadinhas, Raquel Freestyle e o jornalista e capitão de todas as torcidas, Tomer Savoia. As peças têm material amplamente utilizado em roupas esportivas: as camisas foram feitas com dry fit flexível e de secagem rápida. Essa nova tecnologia é projetada para afastar a umidade do corpo, permitindo que o suor evapore rapidamente. Feito também de poliéster de alta tecnologia, que possui propriedades de absorção e liberação rápida de umidade, o tecido é construído de forma a permitir a circulação de ar, proporcionando uma sensação de frescor e comodidade. “As camisas são especialmente populares para atividades físicas como corrida, academia, ioga e outros esportes onde o conforto e a regulação da temperatura corporal são de extrema importância”, completa Leo.

Para Luiz Carvalho Vasco, fundador e diretor executivo do MVA, “A expectativa para a Copa do Mundo feminina é enorme no MVA. E não poderíamos estar 100% engajados nesse apoio às nossas craques sem ter um manto MVA especialmente desenhado para as mulheres. Além da presença maciça na Austrália e Nova Zelândia, vamos oferecer para todas as torcedoras nossa camisa oficial com um corte feminino e outro modelo unissex, que já havia sido disponibilizado. Ficamos muito felizes em ver o interesse na nossa listradinha e queremos ver todo mundo uniformizado para torcer pelo Brasil. Sempre, em qualquer esporte e competição. Isso é o MVA”.

O Movimento Verde Amarelo (MVA) é uma torcida dedicada exclusivamente ao Brasil, criada com objetivo de revolucionar a forma como o brasileiro torce e apoia suas seleções e atletas. Reconhecido por inovar e romper com toda cultura ultrapassada das arquibancadas, o MVA esteve presente nas últimas três Copas do Mundo masculina, além de edições da Copa América, Jogos Olímpicos, Copa das Confederações e outros grandes eventos esportivos. Além disso, ganhou o título de torcida oficial do Comitê Olímpico e Paralímpico brasileiro.
O produto licenciado tem parte da renda revertida para as ações do MVA. A coleção estará disponível na loja online da Dimona, www.camisadimona.com.br/mva por R$ 99,90.

 

Fonte: Fashion Network

Compartilhar